quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Promoção #CantadasParaGaia


Olá, essa é a minha primeira vez aqui no blog e eu resolvi estrear trazendo novidade, ou melhor, uma chance que eu e a Loren (@SempreFeGaia) criamos de você ganhar uma PLAQUINHA do Felipe. :O

Olha só: 



“Gato, você não é mendigo na fila da caridade mas eu tô te dando sopa”; “Gato, você me chama de lente e vamos manter contato”. (Ok, não sou boa nisso. Hahaha)

Vamos ao que interessa, como a promoção irá funcionar: você irá ter que tweetar cantadas para o Felipe com a hashtag #CantadasParaGaia (só serão válidos os tweets que possuírem a hashtag). Com a ajuda do próprio iremos escolher as cinco melhores, logos os finalistas irão ter mais TRÊS dias para possuírem a maior quantidade de RETWEET na cantada escolhida. As TRÊS pessoas que conseguirem a maior quantidade de ganharam UMA PLAQUINHA.

Duração da primeira etapa: Início no dia 25 de Outubro (hoje) até o  dia dia 02 de Novembro, às 19 horas.

Duração da segunda etapa: Início dia 03 de novembro até o dia 06 de Novembro, às 19 horas.


E aí, gostaram? A promoção já está valendo!!

Boa sorte para todos e qualquer dúvida: @Fc_FelipeGaia e/ou @SempreFeGaia.


Beijos,
                
Fc_FelipeGaia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário